Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gostou de Enola Holmes? Conheça Caçadoras de Recompensas, série da Netflix

A série estreou na plataforma em agosto de 2020

Malu Rodrigues I @amalu.rodrigues Publicado em 15/10/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caçadoras de Recompensas (Foto: Divulgação/Netflix)
Caçadoras de Recompensas (Foto: Divulgação/Netflix)

Enola Holmes, produção da Netflix sobre a irmã mais nova de Sherlock, fez sucesso e chegou no TOP10 da plataforma. Com Millie Bobby Brown e Henry Cavill no elenco, o filme revelou uma história genial e engraçada ao mesmo.

Repleta de mistérios e momentos marcantes, Enola Holmes  é uma das produções do streaming que envolve um roteiro intrigante e viciante. Outro título da Netflix parecido com as aventuras da jovem é Caçadoras de Recompensas.

+++ LEIA MAIS: Amou Enola Holmes? Veja aqui 5 filmes intrigantes para você assistir

A série estreou na plataforma em agosto de 2020, um mês antes do filme da detetive mirim ser lançado. Com dez episódios de cerca de 30 minutos, Caçadoras de Recompensas é uma comédia dramática incrível.

Criado por Kathleen Jordan, o seriado acompanha a rotina das gêmeas fraternais, Sterling e Blair Wesley, depois das duas virarem - sem querem- caçadoras de recompensas. Tudo começa quando elas batem o carro do pai e precisam de dinheiro para consertar o veículo. A partir daí, elas entram em uma rede de aventuras e desaventuras. 

+++ LEIA MAIS: Ama Umbrella Academy? Conheça Doom Patrol, série dos super-heróis mais esquisitos da DC

Guiadas por outro caçador, Bowser Simmons, as irmãs se envolvem em variados casos criminais e precisam desvendar mistérios para conseguirem autoridade no ramo e serem levadas a sério. Apesar de entrarem para o mundo das justiças e crimes, elas ainda são adolescentes (assim como Enola), e precisam se encontrar no mundo.

Em um lado mais sensível e emotivo da série, o público é guiado para a vida pessoas das gêmeas, que se entendem como pessoas distintas. Nesse cenário, elas mergulham em temas como amor, sexualidade, relações familiares e religião.

+++ LEIA MAIS: 6 séries de comédia dramática subestimadas da Netflix para você maratonar [LISTA]

O peso emotivo dos personagens é condensado com a comédia equilibrada. O diálogo das protagonistas, principalmente quando elas conversam telepaticamente uma com a outra, é hilário e charmoso.

Maddie Phillips e Anjelica Bette Fellini interpretam as gêmeas Sterling e Blair, respectivamente. As atrizes apresentam uma química efervescente nas cenas e são o grande brilho do seriado. 

+++ LEIA MAIS: Como as séries de TV reinventam o gênero de comédia romântica tão datado dos cinemas? [ANÁLISE]

Além disso, para quem gosta de reviravoltas e mistérios sem fins, a produção é digna de maratona. Até - literalmente - o último segundo, o público descobre uma nova onda de segredos que mudam toda a sua percepção da história.

No Rotten Tomatoes, Caçadoras de Recompensas garantiu 91% de aprovação dos críticos, que elogiaram a produção pelas "frases rápidas e estilo de sobra".

Assista ao trailer:


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL