Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Governador de Goiás alerta sobre doação falsa em nome dele na live de Wesley Safadão e Raça Negra

Ronaldo Caiado avisou do golpe feito durante a live dos artistas

Redação Publicado em 18/05/2020, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão e Luiz Carlos em live (foto: reprodução/ YouTube)
Wesley Safadão e Luiz Carlos em live (foto: reprodução/ YouTube)

No final de semana dos dias 16 e 17 de maio, Wesley Safadão fez uma live ao lado de Luiz Carlos, do Raça Negra. Os artistas fizeram e receberam doações de alimentos e máscaras para o estado de Goiás, em combate ao novo coronavírus. Porém, uma das doações, no nome de Ronaldo Caiado, governador de Goiás, foi falsa.

O político explicou o acontecido nesta segunda-feira (18) via tuítes. Segundo ele, a doação de 10 toneladas de alimentos anunciada na live em nome dele é uma mentira. "Infelizmente existem pessoas que brincam com o sofrimento, a necessidade e a boa vontade das pessoas. Os artistas estão fazendo sua parte, não só entretendo a população", disse em uma das partes da thread.

+++LEIA MAIS: Lives da quarentena com Anitta, Lô Borges, Bruno e Marrone e mais; veja datas e horários

"Diante disso, vou fazer uma denúncia para que as autoridades competentes identifiquem e punam esses criminosos que usaram meu nome para uma doação falsa. De acordo com os rigores da lei", completou Caiado.

Veja abaixo o tuíte do governador de Goiás: 

+++ LEIA MAIS: Emicida ataca em live: ‘Eleja um assassino e espere um genocídio’

Ronaldo Caiado terminou a thread agradecendo a Wesley Safadão e ao Raça Negra. Segundo ele, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, a OVG e o Gabinete de Políticas Sociais, já entregou quase 7 mil toneladas de alimentos, álcool 70% e produtos de higiene e limpeza para os 246 municípios do Estado de Goiás.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE