Governador de Goiás alerta sobre doação falsa em nome dele na live de Wesley Safadão e Raça Negra

Ronaldo Caiado avisou do golpe feito durante a live dos artistas

Redação Publicado em 18/05/2020, às 12h25

None
Wesley Safadão e Luiz Carlos em live (foto: reprodução/ YouTube)

No final de semana dos dias 16 e 17 de maio, Wesley Safadão fez uma live ao lado de Luiz Carlos, do Raça Negra. Os artistas fizeram e receberam doações de alimentos e máscaras para o estado de Goiás, em combate ao novo coronavírus. Porém, uma das doações, no nome de Ronaldo Caiado, governador de Goiás, foi falsa.

O político explicou o acontecido nesta segunda-feira (18) via tuítes. Segundo ele, a doação de 10 toneladas de alimentos anunciada na live em nome dele é uma mentira. "Infelizmente existem pessoas que brincam com o sofrimento, a necessidade e a boa vontade das pessoas. Os artistas estão fazendo sua parte, não só entretendo a população", disse em uma das partes da thread.

+++LEIA MAIS: Lives da quarentena com Anitta, Lô Borges, Bruno e Marrone e mais; veja datas e horários

"Diante disso, vou fazer uma denúncia para que as autoridades competentes identifiquem e punam esses criminosos que usaram meu nome para uma doação falsa. De acordo com os rigores da lei", completou Caiado. 

Veja abaixo o tuíte do governador de Goiás: 

+++ LEIA MAIS: Emicida ataca em live: ‘Eleja um assassino e espere um genocídio’

Ronaldo Caiado terminou a thread agradecendo a Wesley Safadão e ao Raça Negra. Segundo ele, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, a OVG e o Gabinete de Políticas Sociais, já entregou quase 7 mil toneladas de alimentos, álcool 70% e produtos de higiene e limpeza para os 246 municípios do Estado de Goiás.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE