Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Governador do Ceará defende aliança entre Lula e Ciro Gomes durante Roda Viva

“É o momento de construir um projeto nacional para esse país, independentemente de nomes ou partidos", disse Camilo Santana

Redação Publicado em 09/06/2020, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilo Santana em entrevista ao Roda Viva (Foto: YouTube / Reprodução)
Camilo Santana em entrevista ao Roda Viva (Foto: YouTube / Reprodução)

Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), defendeu a aliança entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Ciro Gomes (PDT), ressaltando que Lula foi o melhor presidente do Brasil desde a redemocratização do país. A notícia foi dada pelo portal UOL.

“O que puder fazer para aproximá-los, uni-los, em defesa de um projeto nacional, eu farei. Tenho nos dois uma admiração e um grande respeito e acho que os dois têm muito a colaborar com nosso país", disse o político ao vivo.

+++ LEIA MAIS: Roger Waters escolhe as 8 melhores músicas de todos os tempos; de Neil Young a Leonard Cohen [LISTA]

"Qual o projeto de nação que queremos? Algo precisa ser feito. Todas essas pessoas como Lula, Ciro, Fernando Henrique Cardoso e Marina [Silva] podem contribuir neste projeto. É o momento de construir um projeto nacional para esse país, independentemente de nomes ou partidos", afirmou. 

Santana também falou sobre a importância do PT se unir a outras forças democráticas: "Natural que um partido do tamanho do PT queira ter o máximo possível de candidatos nas capitais e cidades brasileiras. Mas ninguém governa sozinho, é importante o diálogo, a construção coletiva. Respeito a decisão partidária do PT, mas acho que é importante fazer esse diálogo."

Assista ao vídeo abaixo:


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO