Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Governo australiano oferecerá incentivo para sediar filmagens de Vinte Mil Léguas Submarinas

Projeto de David Fincher deve começar a ser rodado neste ano sem Brad Pitt

Redação Publicado em 17/02/2013, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Fincher poderá dirigir Angelina Jolie em <i>Cleópatra</i> - AP
David Fincher poderá dirigir Angelina Jolie em <i>Cleópatra</i> - AP

Os produtores da nova adaptação do clássico Vinte Mil Léguas Submarinas esperam poder finalmente neste ano começar a filmar o longa depois de anos de especulação. O governo australiano está prestes a oferecer incentivo financeiro à Disney para que o projeto seja rodado no país. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A filmagem do novo filme de David Fincher deve atrair cerca de US$ 19 milhões para o país, que recentemente abrigou filmagens de superproduções como Terra Nova e The Wolverine.

O romance de Julio Verne já foi adaptado para a telona anteriormente em uma versão de 1954, também pela Disney. Ao projeto estava sendo vinculado ao nome de Brad Pitt, com quem Fincher trabalhou em Clube da Luta, Se7en e O Curioso Caso de Benjamin Button, mas o ator foi descartado.

Nenhum outro ator foi ainda especulado para o papel do protagonista Ned Land, e Vinte Mil Léguas Submarinas não tem data prevista para estreia.