Gráfico mostra como esposas de Tom Cruise se separam do ator sempre que chegam na mesma idade; veja

Coincidentemente, as três atrizes que se casaram com o astro de Hollywood se divorciaram com 33 anos

Redação Publicado em 16/09/2020, às 09h45

None
Tom Cruise (Foto: ImageChina / AP)

Um usuário do Reddit compartilhou um gráfico que revela um fato curioso sobre os casamentos do astro de Hollywood Tom Cruise:  todas as esposas do ator se separaram dele na mesma idade. (Via Yahoo Vida e Estilo)

O perfil ewat456 compartilhou um quadro que compara a idade inicial e final do ator e das companheiras dele durante o período de casamento. E, curiosamente, todas as parceiras se divorciaram de Cruise aos 33 anos. 

+++ LEIA MAIS: Gráfico prova que Leonardo DiCaprio não namora mulheres com mais de 25 anos

A atriz Mimi Rogers se casou com o ator em 1987, aos 30 anos de idade, e assinou os papéis de separação três anos depois, em 1990, aos 33 anos. Segundo o site Insider, a artista foi a responsável por apresentar a Cientologia, religião criada por L. Ron Hubbard, para o então marido. 

Em 1991, Cruise oficializou a relação com Nicole Kidman, com quem adotou dois filhos.  O casamento dos atores terminou 10 anos depois, quando a atriz tinha 33 anos. 

+++ LEIA MAIS: Tom Cruise faz acrobacia surreal para Missão Impossível 7; veja

O último casamento do ator aconteceu em 2006. Aos 43 anos, Cruise casou com Katie Holmes, que tinha 27 anos. Os dois tiveram uma filha juntos e Katie chegou a se converter à Cientologia, segundo o Insider

Cinco anos mais tarde, o casal se separou. E adivinha? Katie tinha 33 anos na época. De acordo com o Observatório do Cinema, muitos rumores apontavam que a separação foi causada pela religião, a qual Katie deixou depois do fim do casamento.

Confira o gráfico sobre os casamentos de Tom Cruise, compartilhado originalmente no Reddit: 


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'