Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Graham Coxon diz que Blur deve gravar novo disco no futuro

Banda se apresentará na próxima edição do Brit Awards, no qual receberá prêmio pelo conjunto da obra

Redação Publicado em 10/02/2012, às 17h52 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blur tem se reunido para gravar materiais inéditos, revelou o guitarrista Graham Coxon - AP
Blur tem se reunido para gravar materiais inéditos, revelou o guitarrista Graham Coxon - AP

O guitarrista Graham Coxon disse ao Daily Record que o Blur deve gravar um novo disco no futuro. A banda está reunida no momento para uma apresentação no próximo Brit Awards, em 21 de fevereiro, no qual será homenageada com um prêmio pelo conjunto da obra (Outstanding Contribution To Music Award, em português algo como "prêmio por extraordinária contribuição à música").

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Falando sobre o evento, Coxon mostrou animação com os próximos passos do grupo. "É muito bom estar no Brit Awards. Ainda não planejamos os ensaios, mas definitivamente haverá outro disco do Blur", disse o músico. Ele também aproveitou para relembrar a reunião de 2009, quando a banda fez shows no Hyde Park. "Percebemos o quanto ainda tínhamos em comum, que somos amigos, que somos irmãos. Sempre vamos nos encontrar para tocar.” Segundo Graham Coxon, "eventualmente, mesmo que as coisas não estejam próximas, o Blur vai gravar mais coisas".

O produtor William Orbit recentemente deu a entender, via Twitter, que estaria trabalhando com Coxon e Damon Albarn, mas nada foi confirmado. Atualmente, Coxon trabalha na divulgação de seu novo disco solo, A+E.