Grammy 2015: Katy Perry faz performance sóbria após discurso de Obama sobre violência doméstica

Estrela pop apresentou “By The Grace of God” com iluminação minimalista

Redação Publicado em 09/02/2015, às 01h08 - Atualizado às 15h12

Katy Perry aparece em performance sóbria depois de discurso de Obama e depoimento de uma mulher vítima de violência doméstica
AP

Depois de uma performance cheia de artifícios visuais, danças e hits apelativos no Super Bowl deste ano (relembre aqui), Katy Perry focou seu lado mais sério no Grammy 2015. Ela subiu ao palco para cantar a dramática “By The Grace Of God” logo após uma campanha contra a violência doméstica ser divulgada – incluindo um vídeo com um depoimento do presidente norte-americano Barack Obama.

Grammy 2015: veja a lista completa dos ganhadores.

Inteira de branco e com os cabelos amarrados, Katy cantou com um semblante rígido, em meio a inserções de fumaça e uma grande sombra se movimentando atrás dela. A performance contrastou com o clima de entusiasmo e felicidade que dominou a premiação, que acontece neste domingo, 8, em Los Angeles.

Apesar de não priorizar os efeitos e hits da cantora, o número destacou a potência vocal de Katy, frequentemente questionada pela falta de precisão durante os shows. Faixa do disco Prism, “By The Grace of God” se encaixou na ocasião por trazer uma letra que fala diretamente sobre superação.

Grammy 2015: sem Malcolm Young e Phil Rudd, AC/DC abre a premiação tocando “Rock or Bust” e “Highway to Hell”.

O site da Rolling Stone Brasil está acompanhando a 57ª edição do Grammy ao vivo, em Los Angeles, e faz a cobertura completa no site, Twitter, Facebook e Instagram.