Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grammy 2015: Lady Gaga e Tony Bennett mostram entrosamento em performance de “Cheek To Cheek”; assista

Dupla cantou com precisão a faixa que dá nome ao recente disco deles

Redação Publicado em 09/02/2015, às 01h59 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de levar o Grammy de Álbum Pop Vocal Tradicional, Lady Gaga e Tony Bennett cantam juntos. Não falta sintonia aos dois! - AP
Depois de levar o Grammy de Álbum Pop Vocal Tradicional, Lady Gaga e Tony Bennett cantam juntos. Não falta sintonia aos dois! - AP

Lady Gaga e Tony Bennett não poderiam estar mais entrosados. No palco do Grammy 2015, eles apresentaram a faixa “Cheek To Cheek” – que dá nome ao recente álbum deles – com chamativa elegância, dividindo o palco, sorrisos e vocais em afinação (quase) perfeita.

Grammy 2015: veja a lista completa dos ganhadores.

Gaga, inclusive, parece estar aproveitando o momento mais “clássico” da carreira. Ela permaneceu praticamente parada durante toda a performance, movimentando o braço esquerdo em danças um tanto esquisitas ao lado de Bennett. A estrela pop também fez questão de reverenciar o parceiro duas vezes durante a curta apresentação.

Se a técnica dos dois vocalistas é incontestável, assim também é com os músicos de acompanhamento. A dupla estava ao lado de guitarrista, bateria, piano e violoncelista, tocando com precisão quase matemática, característica do jazz.

Grammy 2015: Lady Gaga anuncia que fará turnê mundial com Tony Bennett.

Cheek to Cheek – o disco – venceu o Grammy na categoria de Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional. Assista à performance de Gaga e Bennett abaixo.

O site da Rolling Stone Brasil está acompanhando a 57ª edição do Grammy ao vivo, em Los Angeles, e faz a cobertura completa no site, Twitter, Facebook e Instagram.