Grammy 2015: Madonna encarna toureira sensual na performance de “Living for Love”

Cantora levou ao palco da premiação a estética do clipe da canção, lançado recentemente

Redação Publicado em 09/02/2015, às 00h05 - Atualizado às 12h09

Madonna apresenta a faixa "Living for Love" no Grammy 2015
AP

Madonna levou a estética do recente clipe de “Living for Love” ao palco do Grammy 2015. A cantora apresentou ao vivo o novo single – que estará no próximo álbum dela, Rebel Heart – vestida de preto e branco e rodeada por dançarinos com chifres de touro. O evento acontece na noite deste domingo, 8, em Los Angeles.

Grammy 2015: Taylor Swift e Sia puxam a fila das melhores músicas do ano; ouça os concorrentes.

Como é praxe, a Rainha do pop abusou da sensualidade não apenas no figurino, mas também nas danças e expressões faciais. O costume, de maneira impressionante, parece não perder a validade - mesmo com os 56 anos de idade de Madonna.

O clipe de “Living for Love” foi lançado lançado no fim da última semana, no aplicativo de celular Snapchat. A cantora, entretanto, liberou o vídeo na internet pouco depois – assista aqui.

Grammy 2015: ouça as músicas indicadas ao prêmio de Gravação do Ano.

O refrão pegajoso da canção foi instintivamente entoado por diversos artistas na plateia, incluindo uma empolgada Taylor Swift. Em meio a coros entusiasmados, a performance chegou ao fim com uma Madonna sorridente subindo até o teto do teatro pendurada em um cabo.

O site da Rolling Stone Brasil está acompanhando a 57ª edição do Grammy ao vivo, em Los Angeles, e faz a cobertura completa no site, Twitter, Facebook e Instagram.