Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grammy 2020: Alicia Keys e Boyz II Men fazem tributo a Kobe Bryant: "Perdemos um herói"

O lendário ex-jogador de basquete da Lakers morreu na manhã deste domingo, 26, e recebeu uma grandiosa homenagem na cerimônia

Redação Publicado em 26/01/2020, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathan Morris, Wanya Morris, Shawn Stockman, do Boyz II Men e Alicia Keys cantam uma homenagem em homenagem ao falecido Kobe Bryant no 62º Grammy Awards de domingo (Foto: Matt Sayles/Invision/AP)
Nathan Morris, Wanya Morris, Shawn Stockman, do Boyz II Men e Alicia Keys cantam uma homenagem em homenagem ao falecido Kobe Bryant no 62º Grammy Awards de domingo (Foto: Matt Sayles/Invision/AP)

Neste domingo, 26, o Staples Center, em Los Angeles, recebe a 62º edição do Grammy Awards. O evento, que acontece desde 1959, tem sido sediado quase que religiosamente desde 2000 no ginásio dos Lakers, considerada a "casa" do lendário ex-jogador de basquete Kobe Bryant, que morreu nesta manhã em um acidente de helicóptero

Com isso, a apresentadora da cerimônia, Alicia Keys, fez um discurso em que prestou homenagem ao jogador. Ao subir no palco, com um vestido prateado, Keys ficou sombria ao iniciar a edição. 

+++ LEIA MAIS: Rolling Stone Brasil fará live de 4 horas com a cobertura completa do Grammy 2020

"Aqui estamos juntos na maior noite da música, celebrando os artistas que fazem o melhor, mas para ser sincero com você, todos estamos sentindo uma tristeza agora, porque hoje cedo em Los Angeles, a América e o mundo inteiro perderam um herói. Nós ' literalmente, de pé aqui de coração partido na casa que Kobe Bryant construiu". 

"Neste momento, Kobe e sua filha Gianna e todos os que estão tragicamente perdidos estão em nossos espíritos, em nossos corações, em nossas orações, e eles estão neste edifício". 

+++ LEIA MAIS: Conheça os 8 discos indicados ao Grammy 2020 de Melhor Álbum do Ano - e quais as chances de cada um

"Nunca imaginamos que, em um milhão de anos, teríamos que começar o show assim, então queríamos fazer algo que descrevesse um pouco como nos sentimos agora."

Na sequência, os convidados Boyz II Men se juntaram a Keys para a versão de um clássico "It's So Hard to Say Goodbye to Yesterday".