Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grammy 2021: Após ser adiada, cerimônia ganha nova data

Os organizadores da premiação divulgaram um comunicado oficial para confirmar a nova data

Redação Publicado em 07/01/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grrammy (Foto: Gabriel Buoy /AFP /Getty Images via Rolling Stone EUA)
Grrammy (Foto: Gabriel Buoy /AFP /Getty Images via Rolling Stone EUA)

Após diversas fontes confirmarem para a Rolling Stone EUA que o Grammy 2021 seria adiado, os responsáveis pela cerimônia fizeram um pronunciamento oficial e anunciaram que a 63ª edição da premiação acontecerá dia 14 de março. (Via Variety)

A publicação explica que a organização decidiu adiar o evento devido a situação da Covid-19 em Los Angeles, que está com os serviços hospitalares sobrecarregados, e as orientações do governo local.  

+++ LEIA MAIS: Grammy 2021: 4 motivos pelos quais The Weeknd merecia pelo menos uma indicação

A declaração foi assinada por Harvey Mason Jr, presidente interino e CEO da Recording Academy; Jack Sussman, vice-presidente executivo; e Ben Winston, produtor executivo do Grammy

“Depois de conversas atenciosas com especialistas de saúde, nossos anfitriões e os artistas que participarão [do evento], nós estamos remarcando a 63º Grammy Awards para ser transmitido no domingo, dia 14 de março de 2021.” 

Neste ano, Beyoncé lidera no número de indicações ao competir em nove categorias. A estrela pop é seguida pelas cantoras Dua Lipa, Taylor Swifte o rapper Roddy Ricch, os quais possuem seis nomeações cada. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL