Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grammy 2021: O que podemos esperar da apresentação do BTS?

Grupo fará a primeira performance inteiramente deles na 63ª cerimônia da premiação

Redação Publicado em 10/03/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS no Acústico MTV (Foto: Reprodução /Twitter)
BTS no Acústico MTV (Foto: Reprodução /Twitter)

O icônico grupo de k-pop, BTS, recebeu a primeira indicação ao Grammy Awards na edição de 2021, na categoria de Melhor Performance Pop em Duo/Grupo pelo single de sucesso, "Dynamite".

No próximo domingo, 14 de março, acontecerá a 63ª cerimônia do Grammy Awards e também pela primeira vez, os integrantes farão uma apresentação inteiramente deles e com canções da discografia. Durante a cerimônia de 2020, o grupo participou da performance de Lil Nas X de "Old Town Road".  

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: BTS fala sobre primeira indicação e apresentação: 'É difícil expressar em palavras'

As expectativas para a primeira apresentação do BTS no Grammy são altas, porque os artistas sempre entregam performances grandiosas e inesquecíveis. Por ser a estreia deles na cerimônia, os integrantes devem vir preparados para deixar os espectadores boquiabertos. 

Para entrar no clima da premiação - em formato modificado devido à pandemia de coronavírus, a Rolling Stone Brasil listou o que podemos esperar da certamente inesquecível performance do BTS:  

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: BTS merecia muito mais do que apenas 1 indicação - e provamos isso


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Coreografias impecáveis

O BTS costuma trazer coreografias impecáveis nos clipes e apresentações ao vivo, que contam com desempenhos individuais e coletivos absolutamente fascinantes. Não deve ser diferente para a cerimônia do Grammy Awards 2021

+++LEIA MAIS: Fãs do BTS arrecadam R$50 mil para ajudar hospitais de Manaus


Canção

Não é possível saber qual será exatamente a canção escolhida para a ocasião. Uma boa aposta é "Dynamite", que além de ser a música indicada à premiação, é um sucesso internacional e aclamadíssima pela crítica. 

Vale lembrar, porém, que um mashup também é uma interessante aposta - e o grupo sabe como fazer com excelência. 

+++LEIA MAIS: Zayn critica Grammy Awards: 'Fod*-se o Grammy e todos associados'


Looks incríveis

A identidade visual do BTS é fortíssima e incrivelmente bem-pensada - seja em clipes, roupas, produções audiovisuais, games, etc. Por este motivo, o grupo de k-pop deve apostar em looks marcantes para a noite do Grammy, assim como vimos no Acústico MTV, compartilhado com o público em fevereiro. 

+++LEIA MAIS: 5 momentos incríveis do Acústico MTV do BTS


Mensagem para o ARMY

Uma das relações mais sinceras e bonitas entre fã e ídolo é a do BTS com o ARMY - como os fãs são chamados. Constantemente, o grupo lembra ao público que o acompanha sobre o carinho, amor e gratidão que sentem por todo o fandom. 

Apesar de ser uma aposta maior, podemos esperar uma mensagem para o ARMY na noite do Grammy - seja pela escolha da música, a partir de um agradecimento ou uma fala de algum dos integrantes.

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: O que podemos esperar da apresentação de Harry Styles?


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL