Grammy 2021: quais artistas devem vencer as principais categorias? Cálculo revela

Taylor Swift, Dua Lipa e Megan Thee Stallion são alguns dos grandes nomes da 63ª edição da premiação

Mariana Rodrigues | @marigues_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/03/2021, às 19h00

None
Taylor Swift (Foto: Jamie McCarthy / Getty Images), Dua Lipa (Foto: Frazer Harrison / Getty Images) e Megan Thee Stallion (Foto: Tommaso Boddi / Getty Images)

Grammy Awards 2021 acontece no próximo domingo, 14, e tem nomes como Taylor Swift, Dua Lipa e Megan Thee Stallion como potenciais vencedoras nas principais categorias. Swift concorre em cinco categorias com o álbum Folklore, enquanto Dua concorre em seis, três com o single"Don't Start Now."

Megan Thee Stallion, Doja Cat e Noah Cyrus são apenas alguns dos principais nomes de Artista Revelação. Betfair.net, site especializado em probabilidades, analisou os concorrentes e avaliou quem tem mais chances de ganhar um gramofone nesta edição. Confira:

+++ LEIA MAIS: Grammy 2021: Qual a melhor canção que concorre a Gravação do Ano, segundo a crítica?


Gravação do Ano

Segundo a Betfair.net, Dua Lipa é a favorita para levar o troféu de Gravação do Ano. "Don't Start Now," tem 58% de chance. O segundo lugar fica com Megan Thee Stallion, com "Savage," - 14%. Em terceiro, "Black Parade," da Beyoncé, com 12%.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Música do Ano 

Novamente, Dua aparece como um forte nome nessa categoria; desta vez, em segundo lugar. "Don't Start Now" tem 21% de chance de ganhar, mas quem provavelmente levará o prêmio de Música do Ano, com probabilidade de 51%, é Swift, com "Cardigan." Beyoncé aparece em terceiro lugar mais uma vez com "Black Parade."

+++ LEIA MAIS: Grammy 2021: como assistir, horário e mais


Álbum do Ano

Swift pode ganhar o terceiro Grammy de Álbum do Ano em 2021. Folklore tem 56% de probabilidade de levar o prêmio mais importante da noite, deixando Future Nostalgia de Dua Lipa em segundo, com 21%, e DJESSE VOL.3 de Jacob Collier em terceiro, com apenas 9%.


Artista Revelação

Segundo a Betfair.net, a categoria de Artista Revelação fica por conta da rapper Megan Thee Stallion, com 57%. Nomes como Phoebe Bridgers e Doja Cat aparecem em segundo e terceiro lugar respectivamente, com menos de 20% de chance de levarem o prêmio para casa.

+++ LEIA MAIS: Conheça Ingrid Andress, cantora country indicada a Artista Revelação no Grammy 2021 [ENTREVISTA]


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL