Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grandalhão Terry Crews dubla videoclipe fofo de vocalista do Alabama Shakes

O ator faz lip sync da canção "Stay High", escrita por Brittany Howard em homenagem a seu pai

Rolling Stone EUA Publicado em 17/07/2019, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terry Crews (Matt Sayles/AP Images)
Terry Crews (Matt Sayles/AP Images)

Terry Crews interpreta um operário de fábrica no novo videoclipe da música "Stay High", de Brittany Howard. A canção é dedicada ao pai da vocalista do Alabama Shakes, que também faz uma participação especial no projeto.

Dirido por Kim Gehrig, o vídeo acompanha Crews dirigindo pela cidade de Athens, no Alabama, enquanto dubla a música de Howard, que fala sobre abraçar a alegria depois de um longo dia de trabalho. 

Em comunicado, a cantora disse que o protagonista é um homem "que só quer voltar para casa, perto daqueles que o entendem e que o amam. Nós vemos a sua beleza interior, graça e humanidade em um lugar, muitas vezes, mal compreendido."

“Eu recebi um e-mail de Brittany Howard me pedindo para participar de uma canção que ela escreveu sobre o quão especial o seu pai é para toda a família", contou Crews.

“E ela abriu o coração nesta carta. Eu não pude acreditar. Ela disse: 'Podemos filmar em Los Angeles', e eu respondi: 'Não, estou indo até você. Vamos ao Alabama. Vamos para onde você cresceu, onde sua família está."

"Stay High" integra o primeiro disco solo de HowardJaime, que será lançado no dia 20 de setembro.

Assista ao vídeo abaixo:

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.