Gravação caseira mostra John Lennon cantando com filho Sean a música dos Beatles favorita dele; ouça a fofura

Sean Lennon canta música dos Beatles criada por Ringo Starr

Redação Publicado em 29/02/2020, às 13h00

None
John Lennon e Yoko Ono (Foto: AP Images)

Uma gravação caseira mostra a fofura na relação entre John Lennon e o segundo filho dele, Sean Lennon. No áudio, um pequeno Sean canta versos de "With a Little Help From My Friends",  música canção do disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, de 1967, dos Beatles.

+++ LEIA MAIS: Como Elton John ajudou John Lennon e Yoko Ono a se reconciliarem?

A versão original da música é cantada por Ringo Starr e foi criada por Paul McCartney. A participação de Lennon na composição foi com o verso: "What do you see when you turn out the lights? I can't tell you, but I know it's mine".

+++ LEIA MAIS: 7 frases marcantes de John Lennon

Na gravação abaixo, Sean canta: “Do you need anybody / I need somebody to love”. Depois, admite: "Essa é a minha música favorita". 

+++ LEIA MAIS: O que levou o Beatles ao fim foi o vício de John Lennon por heroína, diz pesquisador

O filho mais novo de John Lennon então pergunta se é o pai que está cantando na versão original. "Não, é o Ringo, mas Paul e eu cantamos com ele", respondeu. 

+++ LEIA MAIS: Yoko Ono diz que relacionamento com John Lennon arruinou a carreira dela

Curiosamente, Sean pergunta ao pai qual é o nome da música e John se esquece, por alguns segundos, até se lembrar ao cantar mais um trecho com Sean. 

John Lennon, morto em 1980, teve dois filhos: Julian (nascido em 1963, fruto da relação do Beatle com Cynthia Powell) e Sean (nacido em 1975, filho de John com Yoko Ono). 

+++ LEIA MAIS: "Ob-La-Di, Ob-La-Da", dos Beatles, é a música pop mais próxima da perfeição; entenda

Recentemente, Julian causou burburinho ao dizer que o pai havia sido "hipócrita" por defender a paz, o amor e destruir a própria família.  


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'