Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gravação nunca ouvida de Paul McCartney e Ringo Starr será leiloada

Faixa da década de 1990 foi escrita para o álbum solo de Starr

Redação Publicado em 04/05/2020, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney e Ringo Starr durante apresentação no Grammy em 2014 (Foto:Matt Sayles/Invision/AP)
Paul McCartney e Ringo Starr durante apresentação no Grammy em 2014 (Foto:Matt Sayles/Invision/AP)

Uma gravação inédita e nunca ouvida de Paul McCartney e Ringo Starr será leiloada. A fita da canção, vendida por Tony Prince, antigo DJ da Rádio Luxemburgo, tem duas versões da parceria entre os ex-Beatles. As informações são da NME.

A colaboração “Angel in Disguise” foi escrita para o álbum solo de Starr, Time Takes Time, de 1992, mas a faixa não entrou no projeto. Na primeira versão da demo, McCartney também participa nos vocais, enquanto Starr canta a música completa na segunda versão. Na partitura da música, McCartney é o único compositor da letra.

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney e Ringo Starr se juntam em show para reviver músicas clássicas dos Beatles; assista

"É fantástico poder trazer ao mercado uma faixa nunca lançada e inédita", contou Paul Fairweather, leiloeiro da Omega, à BBC. "Achamos que a faixa certamente tinha o suficiente para ser incluída no álbum e tenho certeza que, se Paul lançasse essa música, certamente seria um sucesso para os fãs".

Parte dos lucros com a venda será destinado ao fundo da NHS Charities para o combate ao coronavírus. Estimativas apontam que o item pode arrecadar até 20 mil dólares.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO