Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gravações de 24 Horas começam em maio

Kiefer Sutherland confirma 8ª temporada e afirma que longevidade da série depende dos roteiristas

Da redação Publicado em 24/03/2009, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

As gravações da oitava temporada de 24 Horas começam em maio, afirmou o protagonista Kiefer Suthrland em entrevista coletiva de imprensa. Além de confirmar as gravações de novos episódios, Kiefer declarou intenção de continuar no papel do agente Jack Bauer - mas que a duração da série depende dos roteiristas. O ator falou aos jornalistas em Hong Kong, durante um evento de divulgação da animação Monstros vs. Alienígenas, na qual dubla um personagem.

"A verdadeira pressão cai sobre os roteiristas. Depende muito de quanto eles podem dar e o que podem fazer", afirmou o ator. Entre 2007 e 2008, a série sofreu com a greve desses profissionais nos Estados Unidos - episódios da sétima temporada, que deveriam ter ido ao ar em 2008, só estão sendo exibidos neste ano.

Sutherland aproveitou para enaltecer a produção: "24 Horas tem sido muito bom para mim, portanto tenho que ser bom de volta. Há outros papéis que quero fazer (...), mas fui tão sortudo de fazer parte de algo como esse seriado que meu foco ainda está nele."

24 Horas vai ao ar no Brasil no canal pago Fox.