Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gravações de La Casa de Papel chegam ao fim com despedida de atores; veja

Nova temporada da série de sucesso da Netflix deve chegar entre 2019 e 2020

Redação Publicado em 15/08/2019, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
La Casa de Papel: gravações da parte 4 oficialmente encerradas (Foto: Divulgação)
La Casa de Papel: gravações da parte 4 oficialmente encerradas (Foto: Divulgação)

As gravações da quarta temporada de La Casa de Papel já foram encerradas, com oito novos episódios que devem ser lançados na Netflixentre 2019 e 2020, sem data fixa para a estreia.

Não se sabe se a série, comandada pelo showrunner Alex Pina, continuará além da quarta temporada. Um dos atores, porém, decidiu dar adeus a seu personagem em uma publicação nas redes sociais, e não deve voltar a aparecer em La Casa de Papel depois da quarta parte.

O ator Pedro Alonso, que interpreta o polêmico Berlim na série, publicou no Instagram uma foto caracterizado como o personagem, junto com o comentário “Bye,Bye, Berlim. Coração louco.”

Veja a publicação de Pedro Alonso aqui ou aqui:

Álvaro Morte, o Professor, também usou a mesma rede social para comemorar o fim das gravações: “Último dia de rodagem #parte4 de La Casa de Papel. Brindo por todos. Por vocês, equipe (os melhores @vancouvermedia_ e por vocês que nos assistem em todo o planeta. Obrigado a todos. Longa vida! #elprofesor”, escreveu.

Veja o agradecimento de Álvaro Morte aqui

Após a publicação, o ator divulgou uma foto sua curtindo “férias de dois dias” indo à noite na piscina, já que em breve ele estará dedicado a um novo projeto.

Veja o ator curtindo uma pausa aqui

Ainda não se sabe se a quarta parte de La Casa de Papel será a última ou apenas a última aparição de Berlim.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019