Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gravações de filme protagonizado por Mulher-Maravilha começam em setembro

Com Gal Gadot no papel da heroína, longa-metragem chega aos cinemas em 2017

Redação Publicado em 24/02/2015, às 13h54 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot como Mulher Maravilha - Divulgação
Gal Gadot como Mulher Maravilha - Divulgação

O longa-metragem Mulher-Maravilha começa a ser gravado em setembro. Segundo informações do site Deadline, o filme protagonizado por Gal Gadot (Velozes & Furiosos 6) terá direção de Michelle MacLaren e roteiro de Jason Fuchs (Era do Gelo 4).

Série Krypton contará história sobre a origem de Superman.

Com uma equipe de nomes conhecidos no mercado hollywoodiano - como Charles Roven (Batman - O Cavaleiro das Trevas), Zack Snyder (Sucker Punch: Mundo Surreal ) e Deborah Snyder (300) -, este será a primeira experiência de Michelle no cinema.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

A diretora, no entanto, é conhecida por trabalhos importantes na televisão. Ela participou de Breaking Bad (série que lhe rendeu duas indicações ao Emmy), Game of Thrones, The Walking Dead, Arquivo X, The Leftovers e Better Call Saul.

Pouco se sabe sobre o roteiro da atuação “solo” da Mulher-Maravilha. O site Bleeding Cool noticiou que o longa deve ser feito nos moldes de Capitão América: O Primeiro Vingador, ou seja, mostrando a origem da personagem.

Veja imagens divulgadas de Batman v. Superman aqui.

De acordo com a publicação, a história se passará na Ilha Paraíso, terra natal de Diana Prince, nos anos 1920. O local, habitado apenas por mulheres e comandado por facções, sofre uma mudança com a chegada de um homem enviado ao vilarejo remoto para pedir ajuda em uma missão. O veículo também adiantou que Mulher-Maravilha será uma trilogia.

A previsão é de que o filme chegue aos cinemas em 23 de julho de 2017.