Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gravadora de Jack White lançará disco ao vivo do Raconteurs e músicas inéditas do Dead Weather

Third Man Records enviará o último kit para assinantes do ano, com disco duplo, single de 7 polegadas e DVD

Rolling Stone EUA Publicado em 03/10/2013, às 12h48 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack White concorria em diversas categorias, mas não levou nenhum troféu para casa. Fez, no entanto, uma das apresentações mais marcantes da noite com "Love Interruption" e "Freedom at 21" - AP
Jack White concorria em diversas categorias, mas não levou nenhum troféu para casa. Fez, no entanto, uma das apresentações mais marcantes da noite com "Love Interruption" e "Freedom at 21" - AP

A gravadora Third Man Records, de Jack White, lançará um disco ao vivo do Raconteurs, como parte do seu último pacote ddo Vault, serviço de assinaturas que envia discos e brindes exclusivos para os assinantes, do ano de 2013. O disco duplo The Raconteurs Live at the Ryman Auditorium September 15, 2011 foi gravado pelos músicos em Nashville, nos Estados Unidos.

Entrevista – A reconstrução de Jack.

O disco traz versões de 10 minutos de duração de "Blue Veins" e "Carolina Drama", além de sessões estridentes de “The Switch and the Spur” e “Many Shades of Black”. O show foi gravado em DVD e também virá com o disco.

Além disso, o pacote de Third Man Records inclui um single de 7 polegadas de duas novas gravações de outra banda de Jack White, o Dead Weather, chamadas “Open Up (That's Enough)” e “Rough Detective”.

A banda, aliás, planeja gravar e lançar outras duas novas músicas até 2015, ano em que lançarão o novo disco completo. As músicas serão divulgadas digitalmente, mas apenas depois que os pacotes para assinantes tenham sido enviados.

As inscrições para a assinatura, que darão direito ao disco The Raconteurs Live at the Ryman Auditorium September 15, 2011 e ao compacto do Dead Weather ficarão abertas até o dia 31 de outubro, no site da Third Man Records .