Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gravadora de Jack White vai leiloar instrumentos icônicos do White Stripes

O leilão começa no dia 26 de agosto e tudo será realizado de forma online

Redação Publicado em 18/08/2020, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The White Stripes (Foto: AP Images)
The White Stripes (Foto: AP Images)

A gravadora Third Man Records, fundada por Jack White, leiloará instrumentos icônicos do White Stripes. As informações são do site Consequence of Sound.

Segundo declaração da gravadora, o leilão ocorrerá porque a empresa "aproveitou a oportunidade apresentada pela necessidade de distanciamento social para vasculhar os cofres de armazenamento e armários escondidos em sua sede".

+++ LEIA MAIS: Relembre o show do White Stripes considerado o mais curto da história

Alguns dos itens que serão vendidos são: kits de bateria vídeo da música “Hardest Button to Button”; capas de monitores de palco e pedalboards usados ​​em turnê pelo White Stripes; e guitarras da coleção pessoal de Jack White. O leilão também trará roupas pessoais dos integrantes, equipamentos de estúdio e móveis usados ​​pela banda.

O leilão começa no dia 26 de agosto e tudo será realizado de forma online no site oficial. Certa quantidade de arrecadação será destinada para organizações sociais. Veja alguns dos objetos que serão vendidos:


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS