Grávida de sete meses, Claudia Leitte sente indisposição e cancela agenda

A cantora adiou os shows de lançamento do DVD Negalora na capital paulista e no Rio de Janeiro e cancelou apresentações no interior de São Paulo e do Piauí

Redação Publicado em 14/06/2012, às 14h47 - Atualizado às 14h56

DVD Negalora deverá ser completado com um show maior, talvez em um estádio, com o repertório tradicional de Claudia
Fabio Nunes / Divulgação

Claudia Leitte, grávida de sete meses, cancelou toda sua agenda de compromissos nas próximas semanas. Leia abaixo o comunicado na íntegra.

Produto da Fé - Sempre cercada por pequenas multidões, Claudia Leitte vivencia um momento de intensas mudanças profissionais que devem definir sua posição dentro do disputado universo da música popular brasileira

“A cantora Claudia Leitte, no seu sétimo mês de gravidez, apresentou esta madrugada um quadro de indisposição. Tanto ela quanto o filho que espera passam bem, mas por recomendação médica deverá seguir em repouso absoluto, o que implica no adiamento de toda sua agenda de shows e os demais compromissos profissionais previstos para os próximos dias.”

O plano é que ela só volte a trabalhar depois do nascimento do bebê. Quatro apresentações que realizaria até o fim do mês não acontecerão. Duas delas, uma em José Bonifácio (SP), que estava marcada para o dia 23, e outra em Piri Piri, interior do Piauí, em 29 de junho, foram canceladas.

As demais, na capital paulista e no Rio de Janeiro, serão remarcadas. Estas duas dizem respeito ao lançamento do DVD Negalora e estavam agendadas para 21 e 28 de junho, respectivamente. Informações a respeito de devolução de ingressos serão divulgadas em breve.