Gravidez de Beyoncé poderá atrasar filmagens de Nasce Uma Estrela

Remake de Clint Eastwood começaria a ser rodado em fevereiro do ano que vem, mas agora a data deverá ser adiada

Redação Publicado em 29/08/2011, às 10h30 - Atualizado às 10h56

Gravidez de Beyoncé poderá atrasar filmagens do remake de Nasce uma Estrela
Foto: AP

A gravidez de Beyoncé, anunciada pela cantora durante o VMA, no último domingo, 28, poderá atrasar as filmagens do remake de Nasce Uma Estrela. As informações são do site Deadline.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O musical, com direção de Clint Eastwood, começaria a ser rodado em fevereiro do ano que vem. Porém, com a estrela principal comprometida com a maternidade, a Warner Bros. terá que mudar os planos. Não há, contudo, uma nova data definida.

Essa pode ser uma ótima notícia, considerando que o estúdio estava com dificuldade de encontrar um ator para viver o protagonista masculino. A primeira opção de Eastwood era Leonardo DiCaprio, mas ele não aceitou o papel.

Além de comandar o projeto, Eastwood também se encarrega da produção, ao lado de Bill Gerber, Jon Peters e Basil Iwanyk.

A história de Esther Hoffman, a jovem estrela em ascensão que se apaixona por um artista cuja carreira está em decadência, já foi filmada três vezes: em 1937, com Janet Gaynor protagonizando, depois em 1954, estrelada por Judy Garland, e novamente, em 1976, com Barbra Streisand no papel de Esther. De uma versão para outra, a trama sofreu pequenas alterações e, desta vez, não seria diferente. A adaptação do roteiro para os dias de hoje ficou a cargo de Will Fetters (Lembranças).