Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gravidez de Beyoncé poderá atrasar filmagens de Nasce Uma Estrela

Remake de Clint Eastwood começaria a ser rodado em fevereiro do ano que vem, mas agora a data deverá ser adiada

Redação Publicado em 29/08/2011, às 10h30 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidez de Beyoncé poderá atrasar filmagens do remake de <i>Nasce uma Estrela</i> - Foto: AP
Gravidez de Beyoncé poderá atrasar filmagens do remake de <i>Nasce uma Estrela</i> - Foto: AP

A gravidez de Beyoncé, anunciada pela cantora durante o VMA, no último domingo, 28, poderá atrasar as filmagens do remake de Nasce Uma Estrela. As informações são do site Deadline.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O musical, com direção de Clint Eastwood, começaria a ser rodado em fevereiro do ano que vem. Porém, com a estrela principal comprometida com a maternidade, a Warner Bros. terá que mudar os planos. Não há, contudo, uma nova data definida.

Essa pode ser uma ótima notícia, considerando que o estúdio estava com dificuldade de encontrar um ator para viver o protagonista masculino. A primeira opção de Eastwood era Leonardo DiCaprio, mas ele não aceitou o papel.

Além de comandar o projeto, Eastwood também se encarrega da produção, ao lado de Bill Gerber, Jon Peters e Basil Iwanyk.

A história de Esther Hoffman, a jovem estrela em ascensão que se apaixona por um artista cuja carreira está em decadência, já foi filmada três vezes: em 1937, com Janet Gaynor protagonizando, depois em 1954, estrelada por Judy Garland, e novamente, em 1976, com Barbra Streisand no papel de Esther. De uma versão para outra, a trama sofreu pequenas alterações e, desta vez, não seria diferente. A adaptação do roteiro para os dias de hoje ficou a cargo de Will Fetters (Lembranças).