Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grease: personagens originais retornam para nova série spin-off da HBO

A história de Nos Tempos da Brilhantina ganha nova cara em um musical atual

Clair Shaffer / Rolling Stone EUA Publicado em 15/10/2019, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grease (Foto: Divulgação / Paramount)
Grease (Foto: Divulgação / Paramount)

Grease: Rydell High, série musical spin-off de Grease: Nos Tempos da Brilhantina, filme de 1978, é uma das produções para o novo streaming HBO Max.

Greaseé um fenômeno icônico na cultura pop que funciona com todas as gerações, e estou animadíssimo que nossos amigos da Paramount ficaram felizes com a ideia de explorar o filme e colocar em uma tela bem maior para uma série semanal,” disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo do HBO Max, em comunicado.

+++ LEIA MAIS: John Travolta dança tango como nos tempos de Grease no clipe de Pitbull [VÍDEO]

“Essa é uma vida de colegiais de uma cidade pequena nos EUA mas contada em um enorme musical de rock n’ roll. É ‘Grease2.0’ mas com o mesmo espírito, energia e animação que você sente quando ouve qualquer uma das músicas originais, tipo ‘You’re the One I Want’.”

O resumo oficial do programa o descreve como “uma alegre série musical” revolvendo em torno da Rydell High dos anos 1950 - o set do filme original - com um elenco que combina personagens do roteiro original com um monte de outros, novos. 

+++ LEIA MAIS: Howard em Big Bang Theory, Simon Helberg fará filme musical

“É aquela pressão horrível do ensino médio, os horrores da puberdade, e a montanha russa da vida com uma sensibilidade moderna que trará vida para todos os amantes de musicais atuais,” lê-se. 

Ainda não há previsão para lançamento.