Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Green Day começa a trabalhar em novo álbum

As músicas do grupo de punk rock serão menos políticas desta vez

Matthew Perpetua Publicado em 15/02/2012, às 10h39 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Green Day - AP
Green Day - AP

Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, anunciou no Twitter que a banda entrou em estúdio para começar a trabalhar em um próximo disco. “Feliz Valentine's Day! Começamos oficialmente a gravar nosso novo disco hoje. É ‘FUCK TIME!!!!’", disse ele, gerando rumores de que esse poderá ser o nome do álbum - vamos torcer.

O Green Day tem mostrado várias músicas novas em shows recentes, especialmente em outubro, durante uma apresentação temática de dia das bruxas para fãs de hardcore em Manhattan, Nova York. As faixas mostradas naquele show, como "Wow, That's Loud" e "Make Out Party", foram descritas por Erica Futterman, da Rolling Stone EUA, como uma escapada da banda aos seus discos mais politizados, American Idiot e 21st Century Breakdown. As novas letras são mais diretas, com foco em agressividade, sexo e prazer.

Você pode ouvir uma das novas gravações do Green Day, "Carpe Diem," no vídeo abaixo. Porém, não se apegue, pois não é certo que a faixa entrará na versão final do trabalho.