Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Green Day compartilha vídeo em estúdio e sugere que está trabalhando em novas músicas

Após entrar no Hall da Fama do Rock, trio prepara sucessor da trilogia ¡Uno!/¡Dos!/¡Tré!

Redação Publicado em 04/04/2016, às 11h42 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O baterista do Green Day, Tré Cool, em trecho de vídeo da banda em estúdio - Reprodução/Vídeo
O baterista do Green Day, Tré Cool, em trecho de vídeo da banda em estúdio - Reprodução/Vídeo

O Green Day está de volta aos estúdios. O vocalista da banda, Billie Joe Armstrong, compartilhou no Instagram um vídeo em que ele mostra os instrumentos do trio – guitarras, baixo e bateria – prontos para serem tocados, além de uma imagem do baterista, Tré Cool.

Armstrong já tinha dado uma pista de que o Green Day estaria novamente trabalhando em novas músicas, compartilhado outra imagem dele em estúdio, em frente a um microfone, no último mês de janeiro. Além disso, Rob Cavallo, produtor de longa data da banda, disse em 2015 que o trio já havia escrito cinco faixas para um novo álbum.

No fim de 2015, o Green Day lançou a primeira música desde que a trilogia de álbuns, ¡Uno!/¡Dos!/¡Tré!, saiu, em 2012, o single natalino “Xmas Time of the Year”. Exceto pela performance na cerimônia de indução ao Hall da Fama do Rock , em abril do ano passado, e mais uma performance em maio, o grupo tem permanecido longe dos holofotes.

Apesar de não indicar efetivamente que o Green Day está compondo um novo disco, o vídeo de Armstrong foi compartilhado pela página oficial da banda no Facebook – sendo infestado com comentários de fãs sobre o possível novo álbum. Assista ao vídeo abaixo.

hi

A video posted by Billie Joe Armstrong (@billiejoearmstrong) on