Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Green Day, Fall Out Boy e Weezer fazem paródia de O Âncora para divulgar turnê conjunta; assista

As apresentações das bandas passam pela América do Norte e Europa

Redação Publicado em 11/09/2019, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weezer, Green Day e Fall Out Boy (Foto 1: Reprodução/Youtube | Foto 2: Reprodução/Youtube | Foto 3: Reprodução/Youtube)
Weezer, Green Day e Fall Out Boy (Foto 1: Reprodução/Youtube | Foto 2: Reprodução/Youtube | Foto 3: Reprodução/Youtube)

Green Day, Fall Out Boy e Weezer anunciaram uma turnê em conjunto, Hella Mega Tour, que está marcada para começar no dia 13 de julho de 2020 em Paris, na França, e terminar em 29 de agosto na Filadélfia.

Para divulgar a turnê, as bandas fizeram alguns vídeos promocionais e um dos mais engraçados é uma paródia dos integrantes como as estrelas do sucesso de comédia O Âncora (Anchorman).

+++ LEIA MAIS: Billie Joe Armstrong compartilha playlist com novatos e veteranos no rock; ouça 

Billie Joe Armstrong protagoniza o personagem Ron Burgundy, interpretado originalmente por Will Ferrell. Em uma das cenas do filme, Billie fica cara a cara com o rosto digitalizado de Pete Wentz, baixista do Fall Out Boy, como Wes Mantooth que está ao lado de Rivers Cuomo, vocalista do Weezer, no papel de Frank Vitchard.

Assista ao vídeo: 

Junto com as datas da turnê, as bandas anunciaram novos trabalhos. O Green Day aproveitou para dar detalhes de Father of All…, novo disco previsto para o dia 7 de fevereiro, além de lançar uma música com o mesmo nome.

+++ PLAYLIST: 17 músicas que todo emo dos anos 2000 ouviu até cansar

Weezer lançou a música nova "The End of the Game", parte do LP Van Weezer, que deve chegar em maio de 2020. 

Por fim, o Fall Out Boytambém anunciou novidades com a faixa em parceria com Wyclef Jean, "Dear Future (Hands Up)", que estará no disco de compilação Greatest Hits: Believers Never Die – Volume Two.