Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Green Day já está trabalhando em novo material

Billie Joe Armstrong revela, em entrevista, que algumas demos já foram gravadas

Da redação Publicado em 18/03/2010, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Green Day já está trabalhando em material inédito. Em entrevista à publicação musical Kerrang!, Billie Joe Armstrong disse que o trio está nas primeiras etapas de trabalho para o lançamento de um novo álbum, ainda sem título divulgado.

"Gravamos alguma demos em Berlim, algumas em Estocolmo, outras em Glasgow e em Amsterdã", revelou o frontman. As gravações ocorreram durante a turnê europeia do Green Day, realizada durante o segundo semestre de 2009.

Não há informações ainda sobre quantas faixas o álbum terá, tampouco quando será lançado - o que, segundo ao veículo, deve acontecer em breve. O último disco do Green Day foi 21st Century Breakdown, lançado em 2009, cinco anos após American Idiot.

Este deverá ser o segundo lançamento do grupo em 2010, já que no dia 8 de junho sairá o Green Day: Rock Band (para XBox 360, Playstation e Wii), que tornará a banda a segunda, após os Beatles, a ganhar uma versão exclusiva do game. A companhia MTV Games informou que o jogo vai trazer um disco com 47 músicas do trio.