Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Green Day tem cinco novas músicas prontas, diz produtor da banda

Grupo norte-americano não lança um disco inédito desde 2012

Redação Publicado em 24/04/2015, às 15h39 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda durante cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll - Mark Duncan/AP
Banda durante cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll - Mark Duncan/AP

O Green Day pode em breve colocar material novo nas paradas, a julgar pela declaração do produtor da banda, Rob Cavallo, sobre o conteúdo que o vocalista, Billie Joe Armstrong, está compondo.

Billie Joe Armstrong, do Green Day, se apresenta com o filho Joey.

“Ouvi recentemente cinco novas músicas que Billie escreveu e gravou como demo. E posso dizer que elas são fantásticas. Ele está absolutamente no topo da performance. Os fãs podem ter certeza de que quando eles voltarem, a música será incrível”, disse Cavallo à revista Kerrang!.

Beatle remanescente, Ringo Starr é introduzido ao Hall da Fama do Rock and Roll.

Recentemente incluído no Hall da Fama do Rock and Roll, o Green Day não lança um disco desde 2012, com ¡Tré!, que encerrou a trilogia iniciada em 2011 e também composta por ¡Uno! e ¡Dos.

Guitarrista de turnê do Green Day é diagnosticado com câncer nas amígdalas.

Em abril do ano passado, durante o Record Store Day, os norte-americanos colocaram nas lojas Demolicious, uma compilação de gravações alternativas desta mesma trilogia, acrescentada da inédita “State of Shock.”

Edição 79 – Entrevista RS: Billie Joe Armstrong.

A banda cancelou apresentações e se ausentou dos palcos entre o final de 2012 e o início de 2013, período durante o qual Billie Joe Armstrong foi internado em uma clínica de reabilitação.