Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Green Day vai apresentar Dookie inteiro ao vivo? Billie Joe provoca fãs

O disco completou 25 anos de lançamento neste ano

Redação Publicado em 25/10/2019, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day (Foto: Stephan Solon/Divulgação)
Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day (Foto: Stephan Solon/Divulgação)

Green Day anunciou recentemente uma apresentação única em Madri, no dia 30 de outubro, em uma casa de show bem intimista, La Riviera. Pouco tempo depois surgiram rumores no Reddit de que seria uma apresentação inteira do disco Dookie que seria gravada e posteriormente lançada. 

Billie Joe Armstrong parece ter gostado da ideia e começou a provocar os fãs. O músico publicou stories no Instagram com uma arte do álbum Dookie e adicionou uma bandeira espanhola à postagem.

+++ LEIA MAIS: PLAYLIST: 17 músicas que todo emo dos anos 2000 ouviu até cansar

Veja o storie:

Ainda, o vocalista do Green Day comentou na conta @greendayitalianrageandlove com um emoji de olho piscando em uma publicação que diz: "Gostaria de ouvir todo o Dookie ao vivo?"

Como o disco completou 25 anos do lançamento neste ano, no dia 1 de fevereiro, a banda pode estar preparando uma surpresa para os fãs. Nenhuma confirmação oficial do grupo foi dada até o momento. 

+++ LEIA MAIS: Billie Joe Armstrong compartilha playlist com novatos e veteranos no rock; ouça 

Recentemente, o Green Day anunciou as datas para uma turnê com Fall Out Boy e Weezer. Além disso, deu detalhes de Father of All…, novo disco previsto para o dia 7 de fevereiro, e lançou uma música com o mesmo nome.