Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Greta Van Fleet divulga o single "Lover, Leaver"; ouça

A banda se prepara para lançar o primeiro disco em outubro

Redação Publicado em 21/09/2018, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

O Greta Van Fleet lançou nesta sexta, 21, a faixa “Lover, Leaver” em todas as plataformas digitais. Este é o segundo lançamento da banda neste mês: “Watching Over” foi divulgada no último dia 7. As duas faixas fazem parte do disco de estreia do grupo, o Anthem Of The Peaceful Army, que já está em pré-venda e chega às lojas e streaming em outubro.

“Não somos a salvação do rock”, diz músico do Greta van Fleet

O álbum conta com a produção de Marlon Younh, Al Sutton e Herschel Boone e traz dez músicas autorais. As canções foram escritas em conjunto pelos membros do Greta Van Fleet e abordam diversos assuntos, como novos começos, amor, integridade, inocência, aventura, diversidade e paz. A banda divaga sobre a vida e suas responsabilidades, coragem, enganos, revolução e verdade. Misturando rock, soul e blues, Anthem Of The Peaceful Army é uma coleção de elementos musicais.

A banda é formada por três irmãos e um “intruso”. São eles Jake, Josh e Sam Kiszka junto com Danny Wagner. Formados em 2012, ganharam fama só agora.

Ouça “Lover, Leaver” abaixo.