Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Greta Van Fleet volta aos palcos dois meses depois de pausa forçada

Josh Kiszka, vocalista, está totalmente recuperado de uma infecção no sistema respirátório

Redação Publicado em 02/04/2019, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet (Foto:Jack Plunkett/Invision/AP)
Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet (Foto:Jack Plunkett/Invision/AP)

Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet, está recuperado da infecção respiratória que o deixou de repouso desde janeiro, e agora está pronto para retornar à rotina.

A banda se apresentou no Lollapalooza Chile na última quinta, 28. Foi o primeiro show do grupo desde o dia 30 de janeiro, quando se apresentaram na Austrália. O show no Chile marcou o primeiro de diversos que serão feitos na América do Sul, inclusive no Brasil.

A agenda de shows foi interrompida em fevereiro deste ano, através de um comunicado feito nas redes sociais do Greta Van Fleet. “Um ano e meio de turnês constantes foi revigorante e exaustivo. O Josh agora está com uma infecção no sistema respiratório que ainda não teve chance de se curar. Seu médico disse que um longo descanso é o único caminho para recuperação total”, explicaram.

Diante disso, a banda achou que o melhor a fazer era dar uma pausa. “É necessário que a banda toda se ajuste e recupere o equilíbrio tanto físico quanto mental. Ao invés de continuar com mais shows e piorar a situação, preferimos tomar essa decisão para conseguir dar a vocês a experiência Greta Van Fleet completa da próxima vez que nos encontrarmos”, completaram.

O Greta Van Fleet fará duas apresentações no Brasil: uma delas no próximo domingo, 7, durante o último dia do Lollapalooza, e a outra em show solo na segunda, 8.