Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gretchen estrela o vídeo de "Swish Swish", da Katy Perry

Norte-americana conheceu a cantora brasileira pelas redes sociais quando os fãs daqui pediram para que parceria acontecesse

Redação Publicado em 03/07/2017, às 16h13 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen no lyric video de "Swish Swish" - Natalia Abreu
Gretchen no lyric video de "Swish Swish" - Natalia Abreu

Katy Perry lançou, nesta segunda, 3, um lyric video para a música "Swish Swish" (parceria dela com Nicki Minaj), estrelado pela cantora Gretchen. Segundo informações do jornal O Estado de S.Paulo, a norte-americana convidou a brasileira para participar do registro visual em junho, menos de um mês antes da divulgação do clipe.

A cantora brasileira, que ultimamente virou musa também da internet, por causa do compartilhamento massivo de GIFs e fotos dela, chegou até Katy com a ajuda de seus fãs. "Eles começaram a dizer para ela que seria muito legal se fizesse qualquer coisa comigo. Eles mandaram meus memes e meus GIFs para a Katy, e ela se interessou, entrou em contato com o meu empresário e falou sobre o clipe que queria fazer comigo", disse em entrevista ao veículo.

No vídeo, que foi gravado no dia 22 de junho em Salvador, com a participação do grupo de dança FitDance, Gretchen rebola e dubla a música de Katy. Os cenários intercalam uma quadra de basquete e uma parede com lâmpadas fluorescentes. Veja abaixo.

"Swish Swish" integra o quarto e mais recente disco da cantora norte-americana, Witness, lançado em junho.