Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grey's Anatomy: 4 provas que Meredith e Cristina não eram amigas de verdade

A amizade das duas é vista ao longo de dez temporadas

Redação Publicado em 03/04/2020, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meredith e Cristina em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)
Meredith e Cristina em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

Nas dez primeiras temporadas de Grey’s Anatomy, existiu a amizade de Meredith e Cristina. Duas pessoas que fariam absolutamente qualquer coisa pela outra e valorizavam a amizade mais do que relacionamentos românticos. 

+++ LEIA MAIS: 11 atores de Grey’s Anatomy: onde estão depois de sair da série?

Apesar de serem conhecidas por serem como irmãs, no entanto, a amizade delas estava longe de ser perfeita. O Screenrant listou 4 vezes que elas não agiram como amigas:


Meredith não contou sobre a gravidez

Meredith teve vários problemas para conseguir engravidar, inclusive sofreu um aborto devido ao estresse. No entanto, a personagem engravidou na 9ª temporada, mas deixou de contar a Cristina. Os melhores amigos não são para confiar em todos os momentos?

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey


Brigas 

Meredith e Cristina se deram bem durante a maior parte das dez temporadas, mas tiveram brigas terríveis. Na 7ª temporada, por exemplo, Cristina culpou Mer pelo trauma após o tiroteio e na 10ª, tiveram a pior briga de todas. 

+++LEIA MAIS: Globoplay libera conteúdos grátis por 30 dias durante pandemia do coronavírus


Falta de apoio

Na 10ª temporada, Meredith e Cristina não estavam nos melhores momentos. Meredith estava atrasada para uma cirurgia que estava compartilhando com Cristina e, por isso, a última foi em frente e operou com Bailey.

Meredith explicou que estava atrasada devido aos filhos e Cristina disse que respeitava a escolha dela, mas que era a melhor cirurgiã porque tinha menos distrações. Nenhum delas se apoiou nesse período.

+++LEIA MAIS: Existe uma forma de Alex Karev voltar para Grey's Anatomy


Irmãs 

Segundo o Screenrant, Meredith e Cristina não são amigas de verdade não é por falta de apoio ou, porque se tornam competitivas em alguns momentos. É porque são tão próximas que são como irmãs - isto é, todas as atitudes negativas entre elas acontecem, pois, ambas confiam tanto uma na outra, que sabem que mesmo quando erram, a outra vai perdoar facilmente.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy previu coronavírus antes de Os Simpsons; entenda


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?