Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grey’s Anatomy: Além de Derek, veja três personagens que podem voltar na nova temporada

Quem mais pode voltar para a vida de Meredith Grey?

Redação Publicado em 23/11/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)
Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

Uma das maiores surpresas para os fãs de Grey's Anatomy foi o retorno de Derek Shepherd (Patrick Dempsey) para a 17ª temporada do drama hospitalar. Pensando nisso, o Cheatsheet listou três personagens que poderiam voltar para a vida de Meredith Grey (Ellen Pompeo) nos novos episódios da série. 

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy vai acabar? Relembre temporada mais amada da série

George O 'Malley

De acordo com o Cheatsheet, os fãs acreditam que o ex-colega de Meredith Grey,George O'Malley (T.R. Knight), que morreu na 5ª temporada, poderia reaparecer nos novos episódios: "Ellen Pompeo e T.R. Knight têm saído muito recentemente. Então, pode ser George", escreveu um perfil no Reddit.

O Cheatsheet lembra, porém, que Pompeo e Knight são amigos e costumam ser vistos juntos. Neste ano, por exemplo, participaram de um protesto para apoiar o movimento Black Lives Matter. 

+++ LEIA MAIS: Cristina em Grey’s Anatomy, Sandra Oh acha série ‘incrível,’ mas ‘um fardo’


Lexie Grey

Na 8ª temporada de Grey’s Anatomy, Lexie Grey (Chyler Leigh) e Mark Sloan (Eric Dane) morreram tragicamente em um acidente de avião em 2012. A irmã de Meredith, Lexie, não é muito citada na série e os fãs acreditam que ela deveria ser mais valorizada. Desse modo, de acordo com as publicações no Reddit, pensam que um retorno dela, nestes novos episódios, seria muito interessante. 

+++LEIA MAIS: Preparando para voltar: 4 acontecimentos importantes da última temporada de Grey's Anatomy


Ellis Grey

Outra forte possibilidade para voltar nos novos episódios é a mãe de Meredith, Ellis Grey (Kate Burton). A personagem morreu na 3ª temporada, mas voltou em vários sonhos e flashbacks. No entanto, para os fãs, como a mãe de Meredith já voltou algumas vezes, eles esperam que Lexie apareça dessa vez. 

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: os 3 piores momentos da vida de Meredith


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL