Grey’s Anatomy: Atores saíram na porrada nos bastidores, revela livro sobre série

A briga entre os atores Isaiah Washington e Patrick Dempsey culminou na demissão de um dos astros; entenda o caso

Redação Publicado em 24/09/2021, às 12h55 - Atualizado às 12h56

None
Grey's Anatomy (Foto: Divulgação)

Um fato que os fãs da série Grey's Anatomy não sabiam é que os atores Isaiah Washington e Patrick Dempsey, dois dos protagonistas da produção, saíram na porrada nos bastidores da gravação. A briga, inclusive, levou a demissão de Isaiah por usar uma expressão homofóbica. 

A notícia foi revelada pelo site da revista People, baseada em relatos do novo livro How to Save a Life: The Inside Story of Grey's Anatomy, da jornalista norte-americana Lynette Rice, que conta tudo o que aconteceu nos bastidores de Grey's Anatomy durante os anos da série até o momento. 

+++ LEIA MAIS: Grey’s Anatomy: Patrick Dempsey saiu da série por 'aterrorizar' set, diz livro

Sobre a briga entre Isaiah Washington e Patrick Dempsey, o roteirista Mark Wilding contou no livro que um dos dois atores chegou atrasado um dia para a gravação, e o outro quis dar o troco se atrasando no dia seguinte. A situação foi perdendo o controle até que desencadeou em uma briga com vários socos. 

"Eles começaram a discutir e, antes que você pudesse notar, já estavam em um confronto físico," relatou Wilding sobre a briga entre Isaiah Washington, que interpretou o médico Preston Burke, e Patrick Dempsey, que fez o Dr. Derek Shepherd na série. "Eu tenho 1,93 m de altura. Sou maior que os dois, mas não me meti porque pensei: 'Bem, não sei se quero me envolver,'" completou o roteirista. 

Harry Werksman, outro escritor de Grey's Anatomy, contou no livro: "Não sei qual foi o real motivo [da briga], mas acho que Isaiah perdeu o controle um dia e foi para cima do Patrick. Acho que ele se sentiu desrespeitado por ter ficado esperando ele junto com a equipe."

Durante o confronto entre os atores, Isaiah Washington soltou a frase homofóbica que culminou em sua demissão da série, segundo relata o livro. "Ele foi para cima do Patrick, o empurrou contra uma parede e disse: 'Você não pode falar comigo como fala com aquele 'bicha' do T.R.," se referindo ao ator T.R. Knight, assumidamente homossexual. 

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy: Os 5 melhores chefes de cirurgia [LISTA]

De acordo com artigo da People, ambos os atores foram procurados para falar sobre o ocorrido para o livro. Isaiah Washington se mostrou arrependido dizendo que "devemos estar atento ao que falamos, pois temos que ter consciência que seremos responsabilizados", enquanto Patrick Dempsey disse que o corrido aproximou a equipe, que soube lidar com tudo de forma discreta e não deixou vazar nada ao público. 

As informações são da People