Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grey's Anatomy: fãs brasileiros não perdoam ‘retorno’ de Izzie em nova temporada

A 16ª temporada chegou ao catálogo da Netflix Brasil, do Amazon Prime Video e do Globoplay, em setembro

Redação Publicado em 22/09/2020, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katherine Heigl como Izzie Stevens (Foto: Reprodução)
Katherine Heigl como Izzie Stevens (Foto: Reprodução)

[O texto contém spoilers de Grey's Anatomy]

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy chegou ao catálogo da Netflix Brasil, do Amazon Prime Video e do Globoplay, em setembro. Com os novos episódios, os fãs da série descobriram o destino do Dr. Alex Karev. As informações são do site MixdeSéries.

A trama do médico foi revelada nos Estados Unidos no começo do ano, já que os episódios chegam primeiro lá e só depois no Brasil. Com isso, parte do público brasileiro que não tinha lido nenhum spoiler até agora, se surpreendeu com todo o enredo - e não gostou do retorno inesperado da personagem Izzie Stevens.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey

Na 16ª parte, Alex Karev se despede do Hospital de Seattle. Foi explicado que o personagem tinha revivido o relacionamento com Izzie após descobrir que ela estava cuidando dos filhos deles - que gerou após congelar os óvulos. Vale lembrar como a médica não aparecia na série desde a sexta temporada, quando a atriz Katherine Heigl deixou o elenco.

A questão dos fãs é que Karev teve uma saída totalmente surpresa, principalmente porque o personagem era casado com Jo, tinha o emprego que desejava e tinha uma conexão profunda com os colegas. Apesar de a saída brusca ter sido causada pela despedida do ator Justin Chambers, o público não perdoou o final do protagonista, que deu adeus para todos os outros personagens por meio de uma carta.

+++ LEIA MAIS: Showrunner de Grey's Anatomy revela final alternativo para Alex Karev: 'Cruel'

Para dar um "final" para Alex, a produção mostrou uma cena dele com Izzie (interpretada por uma dublê na situação) e os filhos. No entanto, o público não gostou dos escritores mostrarem o retorno de Izzie. Confira: 

Grey’s Anatomy foi renovada para a 17ª temporada e as filmagens retornaram na terça, 8 de setembro, após terem sido suspensas devido à pandemia de coronavírus


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE