Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grey’s Anatomy: Nova temporada vai abordar pandemia do coronavírus

A showrunner Krista Vernoff falou como a produção tem "a oportunidade e a responsabilidade" de retratar o momento dentro da série

Redação Publicado em 21/07/2020, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)
Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

O coronavírus não vai ficar fora do enredo da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Em evento virtual promovido pela organização do Emmy, a showrunner Krista Vernoff garantiu que a série médica abordará a pandemia. As informações são do site UOL.

Na transmissão, Krista falou como a produção "a oportunidade e a responsabilidade" de retratar o momento dentro das telas. Ainda, adiantou que a equipe já está conversando com profissionais da saúde para ouvir relatos e criar novas histórias sobre o tema.

+++ LEIA MAIS: 11 atores de Grey’s Anatomy: onde estão depois de sair da série?

"Todos os anos temos conversas com médicos, que nos contam suas histórias. Normalmente, são as coisas mais engraçadas ou loucas que eles já viram. Este ano, é mais como uma terapia. Muitos deles estão falando pela primeira vez sobre isso, e começam a chorar e tremer. Eles falam sobre isso como se fosse uma guerra para a qual eles não foram treinados", disse a showrunner no evento online.

Ela também comentou como o personagem Owen Hunt - cirurgião de trauma e veterano de guerra -, interpretado pelo ator Kevin McKidd, será muito importante para a trama. "Ele foi treinado para lidar com isso de uma forma que os outros médicos não foram."

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey

Como relembra o UOL, as filmagens da nova temporada ainda não começaram - e não há data de previsão para ser lançada. 


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE