Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grey’s Anatomy: Qual médico lidaria melhor com a pandemia do coronavírus?

Showrunner Krista Vernoff falou sobre as preparações para a 17ª temporada, que deve abordar a pandemia de covid-19

Redação Publicado em 22/07/2020, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)
Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

A série Grey’s Anatomy contou com diversas crises médicas ao longo dos anos, mas talvez a covid-19 seja a maior delas. Recentemente, a showrunner Krista Vernoff confirmou que a produção abordará a pandemia - e um dos médicos será o melhor a lidar com a situação na 17ª temporada. As informações são do Cinema Blend.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy previu coronavírus antes de Os Simpsons; entenda

Segundo a EW, durante o painel “Quaranstreaming: Comfort TV That Keeps Us Going, apresentado pela Television Academy, Vernoff explicou que os astros da série estão conversando com médicos que estão trabalhando durante a pandemia de coronavírus.

“Os médicos entram e somos as primeiras pessoas com quem eles estão conversando sobre esses tipos de experiências que estão tendo. Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar, estão pálidos e falando disso como guerra - uma guerra para a qual não foram treinados”, disse.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy adolescente? As séries mais bizarras estreladas por astros do Tik Tok no YouTube

Segundo a diretora, um dos personagens do programa estará mais preparado: “Essa tem sido uma de nossas grandes conversas sobre Owen. Ele realmente foi treinado para isso de uma maneira que a maioria dos outros médicos não é”.

Na produção, Owen Hunt era cirurgião de trauma do Exército dos EUA e serviu no Iraque. Com experiência em lidar com limitações e situações extremas, ele deve estar mais preparado para a pandemia.

+++LEIA MAIS: Elencos de House, ER e Grey's Anatomy fazem homenagens aos profissionais da saúde; veja


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE