Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grey’s Anatomy: Showrunner quer mais retornos de personagens na série

Krista Vernoff deu a declaração após a volta de Derek na 17ª temporada

Redação Publicado em 18/12/2020, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grey's Anatomy (foto: reprodução/ AMC/ Netflix)
Grey's Anatomy (foto: reprodução/ AMC/ Netflix)

[Contém Spoilers]

A nova temporada de Grey's Anatomy estreou em novembro com grandes emoções: a volta de Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Contudo, pode não ser só isso. Segundo o Omelete, a showrunner da série Krista Vernoff quer que outros personagens voltem para a produção.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: os 5 fatos mais tristes sobre Meredith

A nova season se passa em meio à pandemia de Covid-19, e a doutora Meredith Grey (Ellen Pompeo) acaba contraindo a doença. Quando ela começa a sonhar, a personagem reencontra o ex-marido Derek, morto em um trágico acidente na 11ª temporada.

Em entrevista à Variety, Krista Vernoff, showrunner da série, disse que quer novos retornos na produção, apesar de ainda não ter nomes: “Todos temos esperanças, mas não temos nada para reportar ainda”.

+++LEIA MAIS: Ninguém em Grey's Anatomy acreditou que série passsaria da temporada 1

Apesar de o retorno de Derek não ser, de fato, uma volta à vida, o fato de haver gravações inéditas com o ator animou os fãs - e pode ser uma oportunidade para personagens que já morreram reaparecerem, mesmo que em sonho.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL