Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grey's Anatomy vai acabar? Relembre temporada mais amada da série

A série está se encaminhando para a 17ª temporada

Redação Publicado em 30/10/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Grey's Anatomy (Foto: Divulgação / ABC)
Elenco de Grey's Anatomy (Foto: Divulgação / ABC)

Recentemente, Ellen Pompeo, atriz de Meredith Grey em Grey’s Anatomy, revelou que o fim da produção pode estar próximo. Por isso, relembramos a segunda temporada da série, considerada a mais amada pelo público, segundo o IMDb.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey

A série estreou em 2005 e acumula 16 temporadas, diversas mudanças de roteiro e elenco. Inclusive, já foi confirmado por Krista Vernoff  que o drama irá abordar a pandemia de coronavírusna temporada 17.

Apesar de haver muitos admiradores da série, Pompeo revelou ainda não saber qual momento a produção terminará, mas “a verdade é que pode ser este ano”. Por isso, resolvemos relembrar a segunda temporada da série, considerada a mais querida, segundo o IMDb. Com os primeiros episódios lançados no final de 2005, a season representou um aprofundamento nos personagens. 

+++LEIA MAIS: Fãs 'cancelam' Ellen Pompeo, de Grey's Anatomy, após vídeo polêmico sobre vítimas de assédio sexual

Devido ao sucesso da primeira temporada, a season 2 apresentou personagens mais complexos e cenas icônicas que ficaram na lembrança de todos, como os momentos no elevador, no bar do Joe e com pacientes inesquecíveis.

Além das cirurgias e situações inacreditáveis no hospital, os médicos passaram por muito drama na vida pessoal - o que deixou o público eufórico. O triângulo amoroso entre Meredith, Derek e Addison rendeu grandes conflitos, e relacionamento complexo entre Izzie e Denny também é um dos mais queridos.

++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL