Grey's Anatomy volta filmagens depois da quarentena, e Ellen Pompeo compartilha primeiras imagens

Atriz dedica a nova temporada aos profissionais de saúde que trabalham para combater o coronavírus

Redação Publicado em 10/09/2020, às 15h23

None
Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

É oficial: os médicos estão de volta à Grey’s Anatomy. O drama hospitalar retomou as filmagens da 17.ª temporada nesta terça, 8 de setembro, após as gravações terem sido suspensas nos episódios finais da 16.ª por conta da pandemia de coronavírus

+++LEIA MAIS: Fãs 'cancelam' Ellen Pompeo, de Grey's Anatomy, após vídeo polêmico sobre vítimas de assédio sexual

Na terça, a protagonista Ellen Pompeo (Meredith Grey) compartilhou a primeira foto do set de filmagens da 17.ª temporada, uma selfie com Richard Flood, o Dr. Cormac Hayes. Na legenda, escreveu: "É a primeira vez no meu uniforme. Desde que encerramos as filmagens, 7.000 profissionais de saúde morreram de Covid-19."

Ainda, dedicou a nova temporada aos profissionais de saúde que trabalham para combater o coronavírus: "Dedico minha temporada 17 a todos os que caíram e a todos vocês que pela graça de Deus ainda estão de pé. [...] Espero deixar vocês orgulhosos."

+++ LEIA MAIS: Grey’s Anatomy com Outlander? Série na Netflix junta medicina com viagem no tempo; conheça Honra teu Nome

Veja a publicação: 

 

A showrunner de Grey’s AnatomyKrista Vernoff confirmou que o drama irá abordar a pandemia de coronavírusna temporada 17. Em entrevista à EW, disse que os episódios serão recriados.

+++ LEIA MAIS: Os segredos da saída de Alex Karev de Grey’s Anatomy

"Certamente não podemos simplesmente filmar o que seria [episódio] 22 [da temporada 16] e torná-lo a estreia porque não foi projetado como uma estreia. Portanto, teremos que reconsiderar muitas coisas", afirmou.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'