Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grimes cancela turnê na Europa por problemas de saúde

“É depressivo cancelar shows”, lamentou a cantora canadense pelo Twitter

Redação Publicado em 01/11/2012, às 13h32 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grimes - Reprodução / Facebook oficial
Grimes - Reprodução / Facebook oficial

Apontada como uma das grandes revelações musicais do ano, a canadense Grimes tinha reservado o mês de novembro na agenda para excursionar por diversas cidades europeias, mas, segundo ela anunciou pelo Facebook, a viagem foi cancelada por problemas de saúde.

Perfil: o synth pop sombrio da ex-bailarina tatuada é a nova obsessão do mundo indie.

“Vou ter que cancelar minha turnê pela Europa por razões médicas. Peço desculpa a todos que compraram ingressos, tudo poderá ser reembolsado e prometo que estarei na Europa em breve no futuro”, escreveu a cantora. “É depressivo cancelar shows”, lamentou ainda, no Twitter.

Grimes faria shows em diversos países a partir do dia 13 de novembro, no Reino Unido, até dia 1º de dezembro, na Holanda, passando por locais como França, Suíça, Alemanha, Polônia e Dinamarca.

Claire Boucher, como foi batizada há 24 anos, lançou neste ano seu terceiro álbum, Visions, que conta com as faixas “Oblivion” e “Genesis”, entre outras.

Veja o último clipe de Grimes, “Genesis”: