Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grimes lança clipe com tela verde e pede para os fãs completarem o vídeo

A cantora canadense quer que o próprio público use a criatividade para preencher o cenário de "You'll Miss Me When I'm Not Around”

Redação Publicado em 02/04/2020, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grimes no clipe de “You'll Miss Me When I'm Not Around” (Foto: YouTube / Reprodução)
Grimes no clipe de “You'll Miss Me When I'm Not Around” (Foto: YouTube / Reprodução)

Na última quarta, 1, Grimes compartilhou o clipe - ou, pelo menos, um protótipo de clipe - da faixa “You'll Miss Me When I'm Not Around”, presente no quinto álbum de estúdio da cantora, Miss Anthropocene (2020).

+++ LEIA MAIS: Médico italiano toca 'Don't Stop Me Now', do Queen, ao final do turno do tratamento contra o covid-19 e emociona a web; assista

A filmagem mostra Grimes se movimentando na frente de uma tela verde - e a estrela pop quer que o próprio público use a criatividade para preencher o fundo.

Enquanto isso, a canadense forneceu alguns pontos de referência: ela está vestindo um vestido preto com detalhes vermelhos ao redor dos tornozelos. Ainda, ela tem um conjunto de asas de metal nas costas e empunha uma espada. Contra quem ela está lutando? Para o bem ou para o mal, você decide.

+++ LEIA MAIS: Guitarrista do Slayer e Exodus, Gary Holt testa positivo para o coronavírus

Grimes tomou medidas para que o projeto não se restrinja a profissionais treinados, compartilhando áudios, artes e ferramentas para auxiliar os participantes. Depois, a própria cantora mostrará os clipes mais divertidos.

Os links para tais ferramentas podem ser encontrados na descrição do vídeo no YouTube. Assista à base do clipe abaixo (e viaje!):


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?