Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grimes lança primeira música após dois anos de hiato; ouça “Go”

Faixa foi escrita inicialmente para entrar em novo álbum da cantora Rihanna

Redação Publicado em 27/06/2014, às 16h15 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grimes - Reprodução/Facebook
Grimes - Reprodução/Facebook

Grimes lançou “Go”, uma faixa que ela compôs inicialmente para Rihanna, em parceria com o colaborador Blood Diamonds, que acabou sendo rejeitada pela cantora pop. A canção, que foi executada pela primeira vez no festival norte-americano Governors Ball no início deste mês, está disponível para download no site oficial da interprete do hit “Oblivion”.

Grimes acerta com a Roc Nation, de Jay Z, e lançará um disco neste ano.

“É a nossa aposta para ser o ‘hit do verão’, então queríamos soltá-la antes do novo álbum ficar pronto”, disse Claire Boucher – nome verdadeiro de Grimes – em um comunicado. Antes de se apresentar no Governors Ball e mostrar a novidade, a cantora tuitou que a faixa é “especial”. Ao explicar que Rihanna optou por não gravá-la, ela avisou: “É um pouco diferente do som usual que eu faço”.

Após críticas, Rihanna posta foto das integrantes do TLC nuas.

No momento, Claire está trabalhando no sucessor de Visions, lançado em 2012. No começo de junho, ela disse que remixou as músicas do novo disco com colaboradores incríveis e que elas estão “bem melhores”.

Ouça “Go” abaixo: