Grimes lança bizarro clipe para versão alternativa da faixa “California"

Depois de “Kill V. Maim” e do combo “Flesh Without Blood/Life in the Vivid Dream”, a cantora canadense compartilha novo vídeo do álbum Art Angels

Redação Publicado em 11/05/2016, às 12h17 - Atualizado às 12h24

Grimes no clipe da faixa "California".
Reprodução

Claire Elise Boucher, mais conhecida pelo nome artístico Grimes, divulgou na última segunda, 9, o clipe para a música “California”. Porém, a canção que aparece no vídeo não é a mesma do álbum mais recente dela.

Algumas horas após o lançamento, Grimes tuitou explicando o motivo de ter feito uma versão alternativa para a segunda faixa de Art Angels (2015). Segundo ela, a original teria parecido dissonante em relação ao vídeo.

Dirigido pela própria cantora em parceria com o irmão, Mac Boucher, Grimes aparece em uma série de ambientes bizarros, como um ateliê de artes repleto de parafernálias e de esculturas incompletas; um palco à la David Lynch, em que ela se apresenta com um ukulele e um chapéu de cowboy; e dentro de uma academia multicolorida.

O novo clipe da canadense conta ainda com algumas participações especiais. Entre elas estão o irmão de Grimes, Mac, Megan James do duo de synthpop Purity Ring e a cantora HANA.

Assista ao clipe de “California” abaixo.