Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grimes lança bizarro clipe para versão alternativa da faixa “California"

Depois de “Kill V. Maim” e do combo “Flesh Without Blood/Life in the Vivid Dream”, a cantora canadense compartilha novo vídeo do álbum Art Angels

Redação Publicado em 11/05/2016, às 12h17 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grimes no clipe da faixa "California". - Reprodução
Grimes no clipe da faixa "California". - Reprodução

Claire Elise Boucher, mais conhecida pelo nome artístico Grimes, divulgou na última segunda, 9, o clipe para a música “California”. Porém, a canção que aparece no vídeo não é a mesma do álbum mais recente dela.

Algumas horas após o lançamento, Grimes tuitou explicando o motivo de ter feito uma versão alternativa para a segunda faixa de Art Angels (2015). Segundo ela, a original teria parecido dissonante em relação ao vídeo.

Dirigido pela própria cantora em parceria com o irmão, Mac Boucher, Grimes aparece em uma série de ambientes bizarros, como um ateliê de artes repleto de parafernálias e de esculturas incompletas; um palco à la David Lynch, em que ela se apresenta com um ukulele e um chapéu de cowboy; e dentro de uma academia multicolorida.

O novo clipe da canadense conta ainda com algumas participações especiais. Entre elas estão o irmão de Grimes, Mac, Megan James do duo de synthpop Purity Ring e a cantora HANA.

Assista ao clipe de “California” abaixo.