Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grindelwald de Johnny Depp pode ganhar spin-off em Animais Fantásticos, de Harry Potter

Warner deve começar a explorar a franquia Harry Potter em diversas séries para HBO Max

Redação Publicado em 21/09/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp como Gellert Grindelwald (Foto: Divulgação / Warner Bros)
Johnny Depp como Gellert Grindelwald (Foto: Divulgação / Warner Bros)

Quando  Johnny Depp estrelou Animais Fantásticos e Onde Habitam, ainda não havia se envolvido em toda a briga judicial com Amber Heard. Entre o primeiro e o segundo filme, porém, pipocaram acusações de violência doméstica - e muitos não gostaram quando eles voltaram para as duas sequências do filme.

Agora, para felicidade de alguns e desagrado de outros, Johnny Depp e seu papel como Grindelwald podem ganhar um novo spin-off - ou, pelo menos, um dos papeis mais importante em uma série de TV, como indica Hollywood Reporter.

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp 'torturou' DiCaprio em set de filme de 1993 porque não gostava muito do colega adolescente

Além dos cinco filmes da franquia Animais Fantásticos, os planos da Warner, como indica Cabel Williams (fundador da Edge Media) é desenvolver uma série spin-off sobre a prequela de Harry Potter. O objetivo é aumentar o número de conteúdo exclusivo do HBO Max, serviço de streaming que a empresa faz parte.

Embora não esteja confirmada, a série de spin-off de Animais Fantásticos deve contar a história completa de Dumbledore e família. Como, durante a adolescência, Grindelwald teve uma parte importante na vida do diretor de Hogwarts, é provável que apareça bastante.

+++ LEIA MAIS: Amber Heard acha que foi ‘má fé’ de Johnny Depp pedir para adiar julgamento para poder filmar Animais Fantásticos

Caso a série realmente vá em frente como esperado, Johnny Depp voltará para a televisão depois de 20 anos - a última vez em que esteve nas telinhas foi em Anjos da Lei, série de 1987.


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE