Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gritos e intimidade: BTS lança trailer do filme sobre a nova turnê; assista

Bring me the Soul: The Movie acompanha a trajetória do grupo de K-pop em sua turnê pela Europa

Redação Publicado em 03/07/2019, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda BTS  (Foto: Divulgação)
Banda BTS (Foto: Divulgação)

O BTS divulgou nesta quarta, 3, o novo trailer para seu filme Bring the Soul: The Movie, e proporcionou para os fãs uma espiada nos bastidores das vidas dos astros do K-pop durante sua turnê na Europa e sua jornada por Love Yourself. 

“Brilhando mais do que qualquer uma das luzes no palco, agora o grupo convida os fãs para o holofote por trás dos palcos”, diz a sinopse do documentário. 

+++ LEIA MAIS: Qual dos 7 integrantes do BTS é o mais popular? 

“No dia seguinte ao último show de sua turnê europeia, em um rooftop em Paris, os integrantes do BTS contam suas próprias versões e experiências em novas cidades, e de tocar na frente de milhares de Armys por todo o globo. Uma olhada nova para o mundo do BTS longe dos palcos, mostrando conversas íntimas, assim como shows espetaculares da turnê, este é um evento cinematográfico imperdível.”

Bring the Soul: The Movie, que entra em cartaz por tempo limitado no dia 7 de agosto, é o terceiro filme do BTS em dois anos, e segue Burn the Stage: The Movie, de 2018, e o filme de show Love Yourself in Seoul, lançado no início de 2019. 

+++ BTS pode não estar completo nas turnês a partir de 2020; entenda

Também neste ano o grupo lançou Map of the Soul: Persona, disco de sete músicas e com importantes parcerias ocidentais: Ed Sheeran faz parte da música "Make It Right", e a cantora Halsey aparece em "Boy With Luv", colaboração para a qual eles já haviam compartilhado dois teasers.

Veja o trailer de Bring me the Soul: The Movie:

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"