Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grupo famoso da Marvel chegará no MCU em Homem-Formiga 3

Site compartilhou rumor sobre rumos da fase 4 do MCU

Redação Publicado em 21/10/2020, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quarteto Fantástico (Foto: Reprodução via IMDB)
Quarteto Fantástico (Foto: Reprodução via IMDB)

O Quarteto Fantástico chegará ao MCU no filme Homem-Formiga 3, segundo informações do site CBR. Com os rumores da escalação de Jonathan Majors para o papel de Kang, o Conquistador, o vilão de Homem-Formiga 3, a publicação comentou uma possível janela para a inclusão do famoso grupo ao Universo da Marvel

No rumor, Kang teria raptado o Quarteto Fantástico no Reino Quântico, e o resgate será liderado por Hope e Scott Lang, o Homem-Formiga. Os reumores fazem sentido, pois os.. filmes de Homem-Formiga já estabeleceram a ideia de viagem no tempo, e o Multiverso - um conceito que abrange a viagem no tempo e a viagem dimensional - será a chave para a fase 4 do MCU.

+++ LEIA MAIS: Produção de Homem-Formiga 3 deve começar em junho de 2021

Essa teoria sobre a origem do Quarteto Fantástico em Homem-Formiga 3circula desde 2019 entre os fãs. Outros relacionam o surgimento dos heróis por intermédio de um programa lançado pelo Homem de Ferro durante os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, entenda aqui.

Um filme do reboot de Quarteto Fantástico na Marvel já está em fase de produção, segundo confirmação de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, durante a participação na Comic-Con San Diego 2019. A previsão de lançamento, ainda não oficializada, é para 2023. Saiba mais aqui.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL