Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guardiões da Galáxia: Amanda Seyfried não queria ficar verde para ser Gamora e recusou papel

Zoe Saldaña foi a responsável por interpretar a personagem

Redação Publicado em 14/08/2019, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Seyfried e Gamora nos quadrinhos (Foto 1: Thibault Camus/AP | Foto 2: Reprodução)
Amanda Seyfried e Gamora nos quadrinhos (Foto 1: Thibault Camus/AP | Foto 2: Reprodução)

Amanda Seyfried revelou que recusou o papel de Gamora em Guardiões da Galáxia. Em entrevista ao MTV Internacional, a atriz foi questionada do porquê nunca participou de filmes de super-heróis.

"Eu recusei um uma vez e eles não ligaram de volta ainda. E era um grande. Não me arrependo porque não queria ficar verde por seis meses no ano. Há lindas histórias que eles contam através dos super-heróis. Minha filha está realmente obcecada com super-heróis agora e parte de mim gostaria de ter feito, mas a outra parte de mim está meio ‘Tive uma vida para viver’ e acho que não teria sido feliz.", afirmou a artista.

+++LEIA MAIS: Por que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não foi anunciado na fase 4 da Marvel?

Após Amanda Seyfried negar o papel, a escolhida para viver a personagem foi Zoë Saldaña que apareceu nos dois filmes dos Guardiões da Galáxia, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Gamora estará em Guardiões da Galáxia 3. Ainda não há muitas informações sobre o filme. Durante a San Diego Comic-Con 2019, a Marvel não citou o longa para a Fase 4 e é provável que a sequência esteja na Fase 5. 

Amanda Seyfried está em cartaz nos cinemas brasileiros no filme Meu Amigo Enzo

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019